Whatsapp web clonar

Spy foi ativado. Todos os dados já estão na conta!

Tente agora

Virtualmente, o mundo todo hoje em dia se conecta por meio da Internet e, em especial, pelas redes sociais. Existem muitas delas com os mais variados intuitos, como o compartilhamento de fotos, vídeos, fins profissionais e muitos outros.

Neste cenário, temos o WhatsApp: o mais popular e famoso aplicativo de rede social que tem como o seu carro-chefe as mensagens instantâneas com alto grau de criptografia. Nele, há um imenso tráfego de informações de usuários do mundo todo.

Evidentemente, isso quer dizer que, se uma pessoa deseja descobrir alguns segredos de outra, descobrir como clonar WhatsApp dela é uma fórmula perfeita. Com isso, a busca por jeitos eficientes de aprender a como clonar WhatsApp ganhou muito espaço nos motores de buscas.

Por este motivo, resolvemos fazer uma minuciosa análise sobre as formas mais comuns que vemos Internet afora, de tal modo que você – nosso leitor – tenha em mãos os conhecimentos necessários para saber como clonar WhatsApp sem correr riscos.

Ao final do nosso artigo, você não precisará mais recorrer a outras fontes de conteúdo acerca do tema, que, normalmente, trazem informações desencontradas e estão repletas de métodos infundados e técnicas perigosas para o usuário. Vamos dar início a isso agora mesmo.

¿Cómo clonar WhatsApp?

A boa notícia é que, ainda que não seja tarefa tão direta, é possível saber como clonar WhatsApp independentemente do sistema operacional que você utilize, quer seja o iOS, quer seja o Android. No entanto, há coisas que você precisa saber.

A primeira delas é que o WhatsApp, recentemente, foi adquirido pelo grupo Facebook e, deste modo, recebeu ainda mais investimentos na sua segurança digital. Isto faz com que ele seja umas das redes sociais mais difíceis de serem, de alguma maneira, hackeadas.

Fizemos muitos testes para desenvolver esta análise e, portanto, podemos afirmar que existe apenas um método totalmente eficiente para tal tarefa. Todavia, se você reunir uma série de outros requisitos, é possível que possa se valer de algumas táticas muito específicas e, ainda assim, ter o resultado pretendido.

Vamos entender melhor tudo isso, iniciando pelo melhor e único método efetivo para qualquer conta do WhatsApp, não importa a situação, o modelo do aparelho, nem mesmo o sistema operacional por ele utilizado.

Aplicativo Espião

Este tipo de software já tem o principal diferencial positivo contra qualquer outra solução que você possa encontrar na Internet para descobrir como clonar WhatsApp: ele foi desenvolvido única e exclusivamente para esta finalidade, enquanto outras maneiras, quando não são golpes e fraudes, são apenas brechas, que dependem de muita sorte e situações específicas.

Estes poderosos aplicativos são capazes de serem instalados no celular de outra pessoa de maneira invisível e, a partir daí, permitem que você tenha acesso a tudo que se passa na conta de WhatsApp daquele indivíduo, de maneira remota.

Além disso, geralmente, eles ainda permitem que você monitore uma série de outras atividades do celular da pessoa, a incluir outras redes sociais, se for do seu desejo. Todas as informações são capturadas e transmitidas para uma interface que apenas você pode acessar.

Uma menção importante aqui é que, mesmo com uma grande oferta desses apps no mercado, tenha em mente que os que realmente funcionam são os pagos. A justificativa é muito simples: esses programas são caros para se desenvolver e manter em funcionamento.

Assim, é naturalmente impossível oferecê-los gratuitamente. Mas, existem muitos que cabem no nosso bolso, como a indicação que trouxemos no link do início do artigo.

Como dissemos, há outras formas que, se você tiver sorte, pode conseguir alguma coisa também. Vamos a elas.

WhatsApp Web

O WhatsApp Web é um serviço oficial disponibilizado por esta rede. Ele permite que você se conecte à conta de WhatsApp diretamente do seu navegador, seja num tablet, num computador ou no próprio celular.

Até aí, para muitos de nós, sem novidades. No entanto, o recurso pode ser uma maneira de como clonar WhatsApp. Afinal, se você conseguir logar a conta de uma pessoa, digamos, no seu computador, terá imediatamente acesso total a ela.

Evidentemente, trata-se de uma manhã que aproveita uma ferramenta que, claramente, não foi desenvolvida para este fim. Deste modo, a efetividade é diminuída. Exemplos do que pode dar errado são muitos, já que se a pessoa se afastar a conexão cairá, ela receberá um aviso de que há uma sessão iniciada em outro dispositivo e, inclusive, poderá terminá-la a partir de seu celular, entre outros pontos negativos.

Ainda há um outro método muito tentado que aposta em aplicativos capazes – em teoria – de duplicar contas, a incluir a do WhatsApp.

Aplicativos de Espelhamento

Essas ferramentas podem ser uma tentativa válida para alguns, mas nós não a recomendamos. A proposta é que você duplique o WhatsApp do seu celular, possibilitando, portanto, que tenha acesso a duas contas.

O próximo passo seria, de alguma maneira, conseguir que a pessoa logasse na conta dela no seu celular. Pronto, você teria acesso a ela para sempre, ou, pelo menos, por todo o tempo que desejar ter. Mais uma vez, infelizmente, esbarramos em problemas sérios com este método.

Primeiro, há uma tremenda instabilidade nestes aplicativos, isto é, é muito comum que eles apresentem problemas na hora de rodar, de instalar e, principalmente, fechamentos inesperados durante o uso. Assim, acabam por oferecer mais frustração do que qualquer outra coisa.

Segundo que, uma vez mais, você vai precisar que a pessoa, por algum motivo ou história que você tenha inventado, faça o login da conta dela no seu aparelho. Mesmo que isso funcione, se um dia a vítima desconfiar de que alguém está vendo as mensagens dela, certamente, você será o suspeito principal.

Muitos de nossos leitores se perguntam, quando trazemos temas como clonar WhatsApp, acerca de sua própria segurança, ou melhor, de suas contas. Assim, antes de concluirmos a nossa ideia, vamos trazer pequenas sugestões que qualquer um pode se valer a fim de aumentar a sua segurança digital.

Como Aumentar a Segurança Da Sua Conta Do WhatsApp?

Na verdade, não há nada na Internet cem por cento seguro. Este é o primeiro aspecto que você tem que ter em mente quando armazena ou compartilhar alguma informação na grande rede, não importa o meio utilizado.

Dito isso, as nossas recomendações são:

  • Utilize a verificação de duas etapas do próprio WhatsApp;
  • Utilize aplicativos terceiros que oferecem segurança e senhas extras para o seu aparelho;
  • Crie senhas complexas e que não tenham ligação evidente com a sua vida;
  • Não deixe o seu telefone, em momento algum, sozinho ou em posse de outra pessoa;
  • Não utilize redes de Internet sem fio desprotegidas ou públicas;
  • Não utilize o WhatsApp em dispositivos de outras pessoas;

Com estes pequenos ajustes, mesmo que a pessoa saiba como clonar WhatsApp, terá problemas para chegar à sua conta. A menos, como já dissemos, que ela utilize um aplicativo espião de qualidade. Neste caso, há virtualmente nada que você possa fazer.

Aliás, já que você descobriu que estes aplicativos são a única maneira efetiva de conseguir clonar o WhatsApp, trouxemos uma curta sessão de FAQ acerca do tema, para que você já mate as dúvidas iniciais, se houver.

Isso – OS Aplicativos Espiões – é Legal?

Os aplicativos espiões, a princípio, não ferem nenhum princípio consagrado na legislação brasileira. No entanto, é sempre recomendável que você tenha em mente o propósito pelo qual o utilizará, visto que isso sim, pode ser condenável.

Como Usar Um Aplicativo Espião?

Não há segredo. Após instalado no celular da pessoa que você deseja monitorar, tudo que precisará será acessar um Painel de Controle com as credenciais geradas no momento da compra do app. Nesta interface, você iniciará o processo de recebimento dos dados desejados. A depender do aplicativo, como já falamos, você terá acesso a uma infinidade de informações daquele celular.

Como Instalar Um Aplicativo Espião?

O e-mail de boas-vindas que você receberá após efetuar a compra conterá, entre outras coisas, um link. Tudo que você precisa fazer é colocar este link no navegador do celular a ser monitorado. Um download se iniciará e, em seguida, com poucos toques na tela, o aplicativo estará instalado.
Não se preocupe, o app é totalmente invisível e não poderá ser descoberto.
Chega de métodos infundados que prometem ensinar maneiras mágicas de como clonar WhatsApp. Aposte nos aplicativos espiões (nós temos a nossa sugestão nos links desta página) e consiga finalmente saber tudo que se passa na conta de WhatsApp da pessoa desejada.